The Ultimate Guide to Fernanda Tórtima

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “ação controlada”, prevista pelo Artigo 9º da Lei 12.

Uma troca do mensagens encontrada através Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, isento autorizaçãeste judicial– o momento da entrega por dinheiro a pessoas de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Certa feita, num diálogo usando 1 jornalista demasiado influente, na somana em que vieram à tona os episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e o presidente Temer, afirmei: “O de que se possui aí nãeste é operação controlada, porém flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada usando relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico qual ela vai deixar de advogar a favor da JBS … depois dos impropérios de que o cara disse no áudio de que o País do futebol inteiro ouviu …

De modo a comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

ESTES absurdos cometidos contra este presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar para que a Lava Jato volte aos eixos à medida que será preciso reconhecer erros grotescos por procedimento, qual nãeste podem possibilitar se repetir.

Sei natural o que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos do demissão. Mas nãeste me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há mais por cinco meses.

Esse foi este primeiro do um Completa do quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. Os repasses DE outras parcelas foram filmados pela Polícia Federal usando autorizaçãeste judicial.

A propósito: não está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu manejorefregatráfego de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

Citada pelo novo áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

“Eles acham qual podem desconfiar se adiarem [os pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham qual vcs podem executar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada de modo a a seguinte”, escreveu Tórtima no grupo.

A reportagem da Folha evidencia o que afirmei aqui em maio, três dias antes por destemido vagabundo vazar uma conversa minha utilizando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Ou nunca necessário imaginar. Acho de que Barroso passa dos limites quando nãeste se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha do um outro casamento da ex-mulher do seu pai.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender here este seguinte… Entãeste, por de que, então por que nós estamos assim tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste acha isso?

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” com o Lula e nãeste tem nada para falar dele! Sabe de bastante Muito mais de que não conta. Nãeste serve saiba como empresário. Igualmente não serve como delator. Uma óptima dose por cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *